Motivos

Compartilhar o que descobri e vivenciei pelo mundo. Contar as novidades que podem ser úteis para alguém, como dicas de viagens adquiridas por experiência pessoal. Dizer de viviências e transformações da alma. Às vezes filosofar um pouco.

sábado, 19 de novembro de 2011

À deriva...

Olá pessoal,


Estou numa fase de desconstrução. À deriva. Observando o continente e desfrutando o balanço tranquilo das ondas da vida. Enquanto isso, planejo meu próximo ano.
E nos intervalos de planejamentos, vou compartilhando minhas experiências de viagem. Aliás, estive pensando que o objetivo inicial e principal deste blog não era relatos de viagem. Queria ter um ambiente onde pudesse reunir meus amigos espalhados pelo mundo, para trocar idéias e conhecimento. Mas diversas pessoas me pedem dicas viagens, fotos dos lugares que visito. Então não posso deixar de postar essas experiências. Nos proximos posts teremos Perú e Bolivia, conforme já prometido.
Abraços e até breve.


2 comentários: